
Pareceu-me troca de turno dos profissionais que ali trabalham e pude visualizar uma superpopulação circulante de seis atendentes.
Fiz um pedido simples: - um café curto e uma água com gás, e prontamente a senhorita do caixa, após ter cobrado, disse-me que levaria até a mesa e que eu ficasse à vontade.
Estarreceu-me além da quantidade de pessoas por metro quadrado, a falta de atenção dos profissionais, pois estavam preocupados com algo tão importante que o café veio longo e a água sem gás. Como diz um amigo: se derem duas tartarugas para tomar conta, uma foge e a outra fica grávida...
Será que um estágio na matriz da Bela Cintra ajudaria?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Não creio na crítica pela crítica, mas na crítica que pode até destuir e em seguida constrói algo novo e imensamente melhor. E isso é o que acredito ter acontecido depois do meu comentário ao Havanna do Shopping Anália Franco, pois tenho ido com freqüência e o serviço agora está muito bom.
Parabéns a equipe que sabe superar-se, pois grande não é o que vence o mundo, mas o que vence a sí próprio.
Sucesso...
Olá professor, espero que esteja tudo bem contigo. Engraçado que na semana passada fui assistir a um filme no Anália Franco e não encontrei este café.
ResponderExcluirVeja que as empresas demandam grande tempo, anos para consolidar uma marca no mercado, e em poucos minutos podem destruí-la.
Continuamos a freqüentar a da Bela Cintra.
Olá professor que situação desagradável.
ResponderExcluirMas é bom saber que o havanna esta crescendo na cidade de São Paulo e melhor ainda, o CAFÉ havanna está se destacando.
Quem conhece as famosas lojas de Buenos Aires, percebem logo a diferença das lojas brasileiras, que só nós sabemos e temos de nos orgulhar disso. Infelizmente passamos por situações que nos fazem pensar se devemos ou não voltar naquele lugar no qual fomos mal atendidos, mas vale dar uma segunda chance, até porque o importante é como as pessoas arrumam uma solução para determinado erro e não como elas provocam o erro.
Há 1 mês fui ao Café Havanna do Shopping Morumbi e, felizmente, foi uma boa experiência.
ResponderExcluirMeu marido e eu fomos atendidos prontamente, nosso pedidos vieram conforme solicitado e o sabor estava delicioso!
Os funcionários da rede Franz Café deveriam fazer um estágio lá, pois o mau atendimento parece ser a marca registrada daquela rede.
Sou obrigado a concordar com a Jeanne, pois além do atendimento o sabor do café também é sofrivel.
ResponderExcluirIsso me faz lembrar o Frans Café perto da Praça Benedito Calixto. :( Era de manhã, eu queria passar pra tomar um café e comer (tinha voltado do centro e estava ainda longe de casa), o lugar estava vazio, sentei-me à mesa e havia seis funcionários ali. Mas eles estavam tão entretidos conversando alto e fofocando, chegaram a me ver e nem foram à mesa para anotar meu pedido. Continuaram jogando conversa fora. Saí de lá imediatamente, e acho que nem isso notaram. Nunca fiquei tão insatisfeita e indignada. O mais engraçado é que, aos sábados, quando a "gente bonita" sai para ver a feira da praça, eles se tornam muito prestativos. A impressão é de que gente-obesa-e-vermelha-de-cansada-porque-pega-ônibus-todo-santo-dia não faz parte do público-alvo. E venho vendo isso não só no Frans. Do Havanna, além do atendimento rude, eu não gostei do alfajor.
ResponderExcluirNan
Nan,
ResponderExcluirSobre o Frans Café não faço nem comentario, pois aquilo, de café, só tem o nome!